Sobre o projeto

simboloiconeRevista online de quadrinhos, com personagens ocultos de uma realidade banal, onde aquele ódio formigando que fica inquieto em momentos do dia a dia serão expressados através de arte sequencial. O Limbo faz parte de uma expressão pessoal que se resolve como arte sequencial, personagens e histórias pensadas como recorte da convivência em sociedade.

Existe algumas publicações fixas no site que sempre serão atualizadas ligadas a alguns personagens:
Mente estranha : Série mais surreal muito ligada a expressão artística, fala sobre sentimentos e surrealidades da mente do ilustrador Leandro Ferra, as vezes até com sentimentos a flor da pele se deixando levar pelas linhas que fazem contos e histórias.

Marcos Ambrólio: Um personagem nem um pouco comum, uma cara neurótico que faz comentários com humor ácido sobre a vida, mais ao mesmo tempo tem medo de sair do seu lugar seguro seu sofá e sua televisão, desequilíbrio que acaba criando uma segurança em suas falas, já que sua vida se resume em observar a vida através do que é popular, mesmo que ele não goste ele consome, porque é o ato mas seguro que ele conhece como vida.

Vizinhos : Um série sobre todos os dias em vida natural, ou seja, quem são eles e como eles vivem, vizinhos fala dessa criatura que convivemos entre prédios e casas e estão sempre interferindo em nossas vidas, para o lado positivo e para o lado …. bem você sabe!

Além disso terão sempre páginas em histórias soltas, que no site classifico como Aleatórios, histórias que se resolvem por si só sem precisar destacar nenhum personagem específico.

Em breve estarei ilustrando histórias de roteiristas externos ao projeto, e é claro estarão no site.

Aproveitem

 

Ass_digital_Leandro_transparecia

 

Limbo na Imprensa :

logo1

 

 

Entrevista com Leandro Ferra no

 blog Comunica Tudo

 

 

 

 

Quer receber quadrinhos pelo celular entre no canal do Telegram:

Seleção_087